Content

Crossroad

Para ver o videoclip acesse o link

Espetáculo Performático-Aereo-Musical. No teatro, o palco vira rua. Uma faixa de pedestres cruza o piso de ponta a ponta. Sobre ela, personagens comuns aos becos e ruas de qualquer grande cidade andam depressa, se trombam, se entreolham, se agridem, se enamoram ou se aproveitam da distração alheia. Tudo isso no instante de um flash fotográfico.

Mas como no teatro a magia é permitida, os personagens literalmente voam sobre a encruzilhada, quebrando e alterando o ritmo de histórias corriqueiras.O submundo cantado por Tom Waits aparece nas figuras de prostitutas, cafetões, vagabundos, travestis e poetas de rua vividos pelos cinco performers. que trocam várias vezes de figurino e vivem situações cômicas e dramáticas no solo e no ar, através de acrobacias aéreas que conferem poesia e suspense às cenas.

Como toda cidade tem os seus "malucos", as histórias são conduzidas por um músico e poeta de rua apelidado de Casca Grossa, que vive arrastando um violoncelo estropiado pelas ruas, ao qual ele chama de Bafo Quente. Em constante estado de letargia – ou seria poesia? –, Casca Grossa é a vítima perfeita em um lugar onde não há espaço para ingenuidade.

Português EnglishRadio Mp3


Entrar